Objetivo
Permite realizar o login no portal de atendimento para que os usuários possam acessar áreas restritas.
O que você deseja fazer?
Efetuar login no portal de atendimento
Efetuar login no portal de atendimento
1. Ao acessar páginas de áreas restritas no portal de atendimento será apresentada a tela para de identificação do usuário.
1.1. Nesta tela devem ser informados o Usuário e a Senha de acesso.
Ao acionar
o ícone
, o Portal apresenta as informações
referentes ao preenchimento do campo.
2. Depois de acionar o botão 'Entrar' o sistema irá verificar se o usuário está cadastrado e o nível de autorização de acesso deste. Se o usuário estiver autorizado poderá visualizar a página.
Note
que o campo Senha
não apresenta o que foi digitado na tela, impedindo assim a visualização
de seu conteúdo por terceiros.
3. Clique no link 'Esqueci minha senha' para abrir a tela de recuperação de senha.
3.1. No campo CPF/CNPJ* informe o número do CPF ou o número do CNPJ referente ao usuário que queira recuperar a senha.
3.2. O sistema apresenta um código de verificação para a realização da consulta. Este código deve ser informado no campo Repita o texto acima.
Para
informar o código é necessário considerar as letras maiúsculas e minúsculas.
Para
gerar um novo código, acione o ícone
posicionado ao lado do código já apresentado pelo Portal.
3.3. Acione o botão 'Solicitar nova senha' para encaminhar o procedimento.
Caso as
informações estejam corretas, será enviado um e-mail com as instruções
para a criação de uma nova senha.
3.4.Acione o botão 'Voltar' para retornar a tela de login.
4. Clique no link 'Cadastre-se aqui' para realizar o cadastro de um novo usuário. Verifique o procedimento Cadastrar meu usuário para acesso ao portal.
5. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados.