Objetivo
Emitir relatório com os assuntos cadastradas para cada setor.
O que você deseja fazer?
1. No menu Cadastros Básicos, submenu Assunto, selecione o item Relatório de Assuntos para abrir a tela 'Relatório de Assuntos'.
2. Preencha os campos dispoíveis para emitir o relatório:
Grupo Parâmetros para Geração do Relatório
Unidade: informe a unidade responsável em tratar do assunto.
Ordenar por: selecione com um a maneira que será ordenado o relatório entre as opções 'Descrição' ou 'Código'.
2.1. Se for necessário, utilize o botão de consulta localizado ao final do referido campo.
2.2. Selecione com um a opção 'Filhos' para que as subunidades da unidade selecionada também constem no relatório.
3. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.
O relatório será emitido pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.
4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar a emissão de outro relatório.