Página Inicial>Cadastros Básicos>Assunto>Relatório de Assuntos>Relatório de Assuntos

 

Relatório de Assuntos

 

 

Objetivo

Emitir relatório com os assuntos cadastradas para cada setor.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatório de assuntos

 

 

 

Emitir relatório de assuntos

 

1. No menu Cadastros Básicos, submenu Assunto, selecione o item Relatório de Assuntos para abrir a tela 'Relatório de Assuntos'.

 

2. Preencha os campos dispoíveis para emitir o relatório:

 

Grupo Parâmetros para Geração do Relatório

 

Unidade: informe a unidade responsável em tratar do assunto.

Ordenar por: selecione com um a maneira que será ordenado o relatório entre as opções 'Descrição' ou 'Código'.

 

2.1. Se for necessário, utilize o botão de consulta localizado ao final do referido campo.

 

2.2. Selecione com um a opção 'Filhos' para que as subunidades da unidade selecionada também constem no relatório.

 

3. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.

 

O relatório será emitido pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

 

4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar a emissão de outro relatório.

 

 

 

Topo