Objetivo
Permitir o registro de informações referentes a um determinado processo. Neste cadastro, podem ser registrados acontecimentos importantes relacionados ao processo, pendências ou qualquer informação que deva ficar disponível para consulta.
O que você deseja fazer?
Cadastrar lembretes do processo - Finalização
Cadastrar lembretes do processo - Finalização
1. No menu Processo selecione o submenu Lembretes para abrir a tela 'Lembretes dos Processos'. Depois de informar um determinado processo, acione o botão 'Próximo' para acessar a tela 'Lembretes dos Processos - Finalização'.
2. Os campos do grupo Processo são preenchidos automaticamente pelo sistema de acordo com os dados informados na etapa anterior.
3. Na tabela Lembretes serão exibidos as informações já cadastradas para processo informado.
3.1. Acione o botão 'Adicionar' para habilitar uma linha de registro na tabela.
3.2. Preencha os campos disponíveis:
O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.
Registro em: data que foi cadastrado o lembrete.
Registrado por: nome do usuário que cadastrou o lembrete.
Os campos Registrado em e Registrado por são automaticamente preenchidos pelo sistema.
Descrição*: insira as informações a serem lembradas sobre o processo.
'Destaque': selecione com um esta opção para deixar o lembrete em destaque na seção 'Observações' na visualização do processo/documento.
3.3. Acione o botão 'Confirmar' para inserir os dados na tabela.
3.4. Para excluir um item da tabela, acione o ícone e, em seguida, acione o botão 'Salvar' para confirmar a exclusão.
4. Acione o botão 'Salvar' para armazenar os dados no sistema.
5. Acione o botão 'Voltar' para retornar a tela da etapa anterior. Verifique o procedimento Cadastrar lembretes do processo.