Objetivo
Permite emitir relatórios dos dados referentes ao plano de classificação e temporalidade dos assuntos.
O plano de classificação é um esquema de distribuição de documentos em assuntos. A classificação é usada para agrupar documentos a fim de contextualizá-los, agilizar sua recuperação e facilitar tanto as tarefas de destinação quanto as de acesso.
O que você deseja fazer?
Emitir relatório do plano de classificação
Emitir relatório do plano de classificação
1. No menu Relatórios, submenu Plano de Classificação, selecione o item Relatório do Plano de Classificação para abrir a tela 'Relatório do Plano de Classificação'.
2. Preencha os campos disponíveis para realizar a emissão do relatório:
O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.
Grupo Parâmetros para Geração do Relatório
Assunto: informe um assunto específico para ser exibido no relatório.
Ao selecionar um ou mais assuntos, o relatório exibirá apenas os dados referentes a estes assuntos selecionados. Caso seja deixado em branco, o relatório exibirá os dados de todos os assuntos, de acordo com os outros filtros informados.
Descrição: informe uma ou mais palavras que podem estar contidas na descrição dos assuntos, dessa forma, serão exibidos no relatório os assuntos que possuírem esta descrição.
Situação*: selecione com um a situação do processo entre as opções 'Ativo' e/ou 'Inativo'.
Incluir subclasse: selecione com um para visualizar no relatório os assuntos filhos (subclasses). Caso contrário, serão exibidos apenas os assuntos superiores (classes).
Classifica documento: selecione com um esta opção caso o relatório deva exibir apenas os assuntos que classificam processos/documentos.
Ao deixar as opções 'Sim' e 'Não' desmarcadas no campo Classifica documento, o sistema automaticamente irá exibir as duas opções no relatório.
2.1. Se for necessário, utilize o ícone de consulta localizado ao final do referido campo.
2.2. Acione o ícone para limpar o campo Assunto.
3. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.
O relatório será emitido pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.
4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar a emissão de outro relatório.