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Guia de Tramitação Interpessoal

 

 

Objetivo

Permite emitir uma guia de encaminhamento de processos para ser assinada no momento do recebimento pelos outros usuário de uma mesma unidade.

 

A guia de tramitação interpessoal é utilizada quando vários processos são distribuídos dentro de uma unidade para vários usuários. Com essa guia pode-se controlar a realização da distribuição.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir guia de tramitação interpessoal

 

Emitir guia de tramitação interpessoal - Etapa 2

 

 

 

Emitir guia de tramitação interpessoal

 

1. No menu Relatórios, submenu Tramitação, selecione o submenu Guia de Tramitação Interpessoal para abrir a tela 'Guia de Tramitação Interpessoal'.

 

2. Preencha os campos disponíveis para realizar a emissão do relatório:

 

Grupo Parâmetros para geração do relatório

 

Os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

 

Unidade atual*: informe a unidade em que se encontra o processo/documento atualmente.

Usuário encaminhamento*: informe o usuário que encaminhou o processo/documento.

Usuário recebimento*: informe o usuário ao qual foi encaminhado o processo/documento.

Período*: informe o intervalo de datas de recebimento a ser consultado.

Formato: acione o ícone para selecionar o formato de emissão do relatório entre as opções disponíveis.

 

Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

2.1. Se for necessário, acione o ícone de consulta posicionado ao lado dos campos.

 

2.2. Acione o ícone para inserir as datas ou informe manualmente.

 

2.3. Selecione com a opção 'Minha unidade', posicionada ao lado dos campos Unidade encaminhamento e Unidade recebimento, para que o sistema preencha esses campos com a unidade que o usuário logado está lotado.

 

3. Acione o botão ‘Próximo’. para seguir para a próxima etapa. Verifique o procedimento Emitir guia de tramitação interpessoal - Etapa 2.

 

4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar uma nova emissão.

 

 

 

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