Página Inicial>Relatórios>Tramitação>Processos Pendentes para Recebimento>Processos Pendentes para Recebimento

 

Processos Pendentes para Recebimento

 

 

Objetivo

Permite emitir relatórios detalhados dos processos/documentos que estão pendentes de recebimento pelas unidades responsáveis.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatório de processos pendentes para recebimento

 

 

 

Emitir relatório de processos pendentes para recebimento

 

1. No menu Relatórios, submenu Tramitação, selecione o item Processos Pendentes para Recebimento para abrir a tela 'Processos Pendentes para Recebimento'.

 

2. Preencha os campos disponíveis para realizar a emissão do relatório:

 

O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.

 

Grupo Parâmetros para Geração do Relatório

 

Órgão de encaminhamento*: informe o órgão ao qual está associada a unidade que realizou o encaminhamento dos processos/documentos.

Unidade de encaminhamento*: informe a unidade que realizou o encaminhamento dos processos/documentos.

Órgão de recebimento: informe o órgão ao qual está associada a unidade que recebeu os processos/documentos.

Unidade de recebimento: informe a unidade responsável pelo recebimento dos processos/documentos.

Período*: informe o intervalo de datas (início e fim) a ser retornado na emissão do relatório. Este período se refere a data de encaminhamento dos processos/documentos.

Tipo: selecione com um o tipo de processo/documento.

Formato: acione o ícone e, em seguida, selecione o formato de emissão do relatório entre as opções disponíveis.

 

Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

2.1. Se for necessário, acione o ícone de consulta posicionado ao lado dos campos.

 

2.2. Acione o ícone para inserir as datas ou informe manualmente.

 

2.3. Selecione com a opção 'Filhos', posicionada ao lado dos campos Unidade de encaminhamento e Unidade de recebimento, para que sejam relacionados na consulta todas as subunidades dos locais escolhidos.

 

3. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.

 

4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar uma nova emissão.

 

 

 

Topo