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Relatório de Tramitação de Processos/Documentos

 

 

Objetivo

Emitir um relatório detalhado das tramitações dos processos/documentos.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatório de tramitações de processos/documentos

 

 

 

Emitir relatório de tramitações de processos/documentos

 

1. No menu Relatórios, submenu Tramitação, selecione o item Tramitação dos Processos para abrir a tela 'Relatório de Tramitações de Processos/Documentos'.

 

2. Preencha os campos disponíveis para realizar a emissão do relatório:

 

atencao.jpg Os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

 

Unidade atual: informe a unidade em que se encontra o processo/documento atualmente.

Unidade recebimento: informe a unidade responsável pelo recebimento do processo/documento.

Período recebimento: informe o intervalo de datas em que foram realizados os recebimentos de processos/documentos.

Período encaminhamento: informe o intervalo de datas em que foram realizados os encaminhamentos de processos/documentos.

 

atencao.jpg O campo Período encaminhamento é preenchido automaticamente com a data atual, sendo possível alterá-la manualmente.

 

Formato: acione o ícone e, em seguida, selecione o formato de emissão do relatório entre as opções disponíveis.

 

Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

Situação*: selecione com um a situação dos processos que serão consultados entre as opções disponíveis..

'Com quebra por processo': selecione com um esta opção para emitir o relatório com as tramitações agrupadas por processo/documento.

 

2.1. Se for necessário, acione o ícone de consulta posicionado ao lado dos campos.

 

2.2. Acione o ícone para inserir as datas ou informe manualmente.

 

2.3. Selecione com a opção 'Filhos', posicionada ao lado dos campos Unidade de encaminhamento e Unidade de recebimento, para que sejam relacionados na consulta todas as subunidades dos locais escolhidos.

 

2.4. Acione o ícone para limpar o campo

 

3. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.

 

4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar uma nova emissão.

 

 

 

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