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Relatório de Processos com Prazo para Andamento

 

 

Objetivo

Permite emitir relatórios sobre processos que contenham prazos. O processo constará nesse relatório quando for feito um encaminhamento e, na tela 'Encaminhamento de Processos/Documentos', for definido o prazo para execução.

 

Nota.gif Estarão sinalizados em cor vermelha os prazos que já expiraram para a execução das atividades.

 

Como acessar esta tela?

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatório de processo com prazo para andamento

 

 

 

Emitir relatório de processo com prazo para andamento

 

1. No menu Relatórios selecione o submenu Relatório de Processos com Prazo para Andamento para abrir a tela 'Relatório de Processos com Prazo para Andamento'.

 

2. Preencha os campos disponíveis para realizar a emissão do relatório:

 

Atencao.JPG O campo assinalado com asterisco (*) é de preenchimento obrigatório.

 

Data do vencimento do prazo (período)*: informe o intervalo de datas do provável vencimento do prazo dos processos/documentos.

Órgão atual: informe o órgão no qual tramita o processo/documento.

Unidade atual: informe a unidade que está com carga do processo/documento.

Unidade remetente: informe a unidade que encaminhou o processo/documento.

Unidade responsável: informe a unidade responsável em tratar do processo/documento.

Situação: selecione com um a situação atual do processo/documento entre as opções disponíveis.

Agrupamento: selecione com um a forma de agrupamento do relatório entre as opções disponíveis.

Formato: acione o ícone e, em seguida, selecione o formato de emissão do relatório entre as opções disponíveis.

 

Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

2.1. Se for necessário, acione o ícone de consulta posicionado ao lado dos campos.

 

2.2. Acione o ícone para inserir as datas ou informe manualmente.

 

2.3. Selecione com a opção 'Filhos', posicionada ao lado dos campos Unidade responsável, Unidade atual e Unidade origem, para que sejam relacionados na consulta todas as subunidades dos locais escolhidos.

 

2.4. Selecione com a opção 'Excludente' para que se exclua todas as subunidades dos locais escolhidos da consulta.

 

2.5. Para limpar os dados isolados, acione o ícone posicionado ao lado dos campos Assunto, Resultado e Vinculação.

 

Quanto mais parâmetros forem informados, mais refinado será o resultado do relatório.

 

3. Acione o botão 'Visualizar' para que o relatório seja emitido.

 

4. Acione o botão 'Limpar' para apagar os dados informados e realizar uma nova emissão.

 

 

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