Página Inicial>Cadastro de Documento Digital>Cadastro de Documento Digital - Preenchimento de Dados>Cadastro de Documento Digital - Preenchimento de Outros Interessados

 

Cadastro de Documento Digital - Preenchimento de Outros Interessados

 

 

Objetivo

Complementar o cadastro do documento digital com a inserção dos dados de outros interessados envolvidos no respectivo processo.

 

O que você deseja fazer?

 

Cadastrar documento digital - Preenchimento de outros interessados

 

 

 

Cadastrar documento digital - Preenchimento de outros interessados

 

1. O campo Órgão é preenchido automaticamente pelo sistema com os dados informados na etapa anterior e não está habilitado para edição.

 

2. Na tabela do grupo Outros interessados será exibido o interessado no documento inserido na etapa anterior.

 

3. Para inserir outros interessados, acione o botão 'Adicionar'.

 

Os campos assinalados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

 

3.1. No campo Interessado* informe o nome do interessado no documento.

 

3.2. Se for necessário, acione o ícone de consulta bt_consulta.jpg posicionado ao lado do campo.

 

3.3. Acione o botão 'Confirmar' para inserir os dados na tabela.

 

3.4. Para realizar a edição de um interessado já adicionado na tabela, acione o ícone ao lado do item.

 

3.5. Para excluir um item da tabela, acione o ícone .

 

3.6. Se houver mais de um registro na tabela, selecione com um a opção 'Principal' para determinar o principal envolvido no documento.

 

4. Acione o botão 'Próximo' para seguir para a próxima etapa. Verifique o procedimento Cadastrar documento digital - Dados adicionais.

 

5. Acione o botão 'Voltar' para retornar à tela da etapa anterior.

 

 

 

Topo