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Relatório Tipo do Documento

 

 

Objetivo

Emitir relatórios com os tipos de expediente cadastrados no sistema.

 

O que você deseja fazer?

 

Emitir relatório de tipos de expediente

 

 

 

Emitir relatório de tipos de expediente

 

1. Preencha os campos disponíveis para emitir o relatório:

 

Grupo Informações Gerais

 

Ordenação: selecione com um a ordem dos itens no relatórios entre as opções disponíveis.

Formato: selecione com um o formato de emissão do relatório.

 

Se a opção escolhida de formato for 'PDF', o relatório será visualizado pelo Adobe® Acrobat Reader®. Para informações sobre o Adobe® Acrobat Reader®, acesse o site http://www.adobe.com/br.

Se a opção escolhida de formato for ‘XLS’, o relatório será visualizado pelo Microsoft Excel. Para informações sobre o Microsoft Excel, acesse o site www.microsoft.com/brasil.

 

'Apresentar somente registros ativos': selecione com um esta opção para que os tipos de expediente que estejam fora de uso não constem no relatório.

 

2. Acione o botão ‘Visualizar’ para que o relatório seja emitido.

 

 

 

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