Confirmação do Cadastro

 

 

Objetivo

Permite o usuário ter a confirmação visual de que o cadastro do processo/documento foi realizado com sucesso e também disponibiliza algumas funcionalidades que podem ser acessadas para complementar o cadastro.

 

O que você deseja fazer?

 

Confirmar cadastro

 

 

 

Confirmar cadastro

 

1. Na tela 'Confirmação de Cadastro' serão exibidos os dados principais do processo/documento recém cadastrado.

 

2. É possível utilizar as funcionalidades disponibilizadas nos botões da tela, desde que habilitados para o respectivo processo/documento.

 

2.1. Acione o botão 'Anexos' para acessar a pasta digital do processo/documento cadastrado. Será possível realizar ações como digitalização de documentos, seleção de arquivos para inserção no processo/documento, entre outras. Verifique o procedimento Consultar anexos.

 

2.2. Acione o botão 'Encaminhar' para encaminhar o processo/documento para um destino.

 

Atencao.JPG O botão 'Encaminhar' somente será habilitado quando não há um fluxo definido para o assunto do processo/documento.

 

2.3. Acione o botão 'Etiquetas' para gerar a etiqueta de identificação do processo/documento.

 

2.3.1. Na janela 'Impressão de Etiquetas' selecione a posição da etiqueta na página e a quantidade será impressa.

 

2.3.2. Acione o botão 'Gerar' para emitir as etiquetas.

 

2.3.3. Acione o botão 'Voltar' para retornar à tela anterior.

 

2.4. Acione o botão 'Requerimento/Comprovante' para emitir o requerimento/comprovante do cadastro do processo/documento.

 

2.5. Acione o botão 'Arquivar' para arquivar o processo. Verifique o procedimento Arquivar processo/documento.

 

Atencao.JPG O botão 'Arquivar' somente estará habilitado quando for realizado o cadastro de um documento físico ou digital.

 

2.6. Acione o botão 'Novo' para cadastrar um novo processo/documento, físico ou digital.

 

 

 

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