Página Inicial>Consulta de Processos/Documentos>Consulta de Processos/Documentos>Anexos>Inserir Documento - Outras Opções

 

Inserir Documento - Outras opções

 

 

Objetivo

Adicionar informações sobre o documento a ser inserido como as permissões de assinatura para diversos usuários.

 

O que você deseja fazer?

 

Inserir documento - Outras opções

 

 

 

Inserir documento - Outras opções

 

Os campos Tipo de documento, Nome e Modelo de documento estão desabilitados para edição e foram preenchidos de acordo com os dados informados na etapa anterior do cadastro.

 

1. Na etapa Outras opções verifique se os dados informados na etapa anterior estão corretos.

 

2. Acione o botão 'Salvar' para finalizar o procedimento.

 

Caso tenha sido selecionada a opção 'Selecionar um arquivo no meu computador' na etapa anterior e tenha sido inserido mais de um arquivo, será habilitada a etapa Envio de arquivos. Acione o botão 'Próximo' para dar continuidade ao cadastro.

 

3. Caso precise editar alguma informação apresentada na tela, acione o botão 'Voltar' para retornar à tela Inserir documento - Informações do Documento.

 

4. Acione o botão 'Cancelar' para suspender o procedimento.

 

 

 

Topo